Apresentação

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O LIVRO DA VIDA por Gloria Polo

Texto tirado do livro transcrito de um audio que resultou no livro "O LIVRO DA VIDA". 


Esta leitura  se faz extremamente recomendável àqueles que procuram sinais da Verdade. O Livro da Vida mostra a parte da culpa de Gloria Polo no sofrimento da humanidade, não sendo ela (necessariamente) a única culpada. Muitas vezes, Deus toca nosso coração para rezarmos por alguém, por alguma razão. E esse sofrimento tem múltiplas causas, sem dúvida, mas todos nós pagamos pela nossa parcela de culpa. 
PORTANTO, a partir do testemunho a seguir é preciso FRISAR aqui que Deus não está culpando a Gloria de pecados dos quais ele nem teve parte, mas mostrando a ela o que ela poderia ter feito SE NÃO TIVESSE se fechado na graça do ESPIRITO SANTO que nos inspira a coisa certa a fazer. Muitas pessoas pensam em ajudar a humanidade, ajudar as minorias excluidas da sociedade, pensam no próximo, se compadecem, MAS não foram inspiradas pelo ESPIRITO SANTO mas por suas próprias cabeças, por inspiração Maligna. MALIGNA PORQUE... acabam fazendo um mal para a alma dos ajudados! POR QUE? Porque atentam contra a pureza, contra a vontade de Deus, contra os PLANOS DE AMOR de DEUS para a humanidade, ou seja, acaba levando a pessoa para o caminho de perda da alma!
Um exemplo é a causa homossexual. É claro que devemos ajudar! É claro que devemos amar a todos! MAS NÃO AMAR O PECADO!!!!!!!!!Não ajudar levando para o abismo! AMAR UM HOMOSSEXUAL NAO SIGNIFICA AMAR O SEU PECADO!! Pecadores todos nós somos, mas se ODIARMOS nosso pecado, não estaremos sendo HIPÓCRITAS como muitas vezes nos acusam.
Enfim, espero que o testemunho VIVO de Gloria Polo, atingida por um raio em 1995, através de sua experiencia de pós morte, os ajudem a repensar esses assuntos!


"O Senhor disse-me: -Tu sempre foste altiva, comparando-te com pessoas, que estavam em melhor situação que tu! Pessoas ricas! Tu nunca mais olhaste para aqueles que estavam mais baixo que tu, economicamente.
Quando tu eras pobre ias a caminho da santidade, porque tu davas até, daquilo que te faltava. O Senhor mostrou-me, como lhe agradou, quando a minha mãe, apesar da nossa pobreza conseguiu comprar-me uns ténis de marca, e eu toda contente.


Mas, encontro um menino descalço na rua, e senti tanta pena dele que tirei os tênis e dei-os àquele menino. Cheguei a casa sem os
sapatos, e o meu pai quase me mata! E não era para menos! Com
aquela pobreza, tanto esforço para poder comprá-los e eu dei-os pelo caminho, assim que mo compraram! Mas o Senhor ficou feliz! Como lhe agradava esse caminho por onde eu ia! Apesar de sermos uma família complicada, e pobre através da minha mãe, da sua bondade e das suas orações, Deus derramava sobre nós muitas graças e bênçãos. O Senhor continuou a mostrar-me, que se eu, não me tivesse fechado às graças—e ao Espírito Santo e com os talentos que me tinha dado, eu podia ter ajudado muita gente. Ele foi-me mostrando toda a humanidade, e como nós Lhe vamos responder, por tantas coisas que se passam nos outros, e termos fechado o coração a DEUS e ao ESPÍRITO SANTO e as suas inspirações DIVINAS. E disse me:
- Eu ter-te-ia inspirado, tu terias rezado por essas pessoas, e
o mal não teria entrado neles, causando tanto mal.
Por exemplo: O Senhor mostrou-me uma menina que foi violada pelo pai, e como eu, se não me tivesse fechado ao ESPÍRITO SANTO e às Suas inspirações Divinas, eu teria rezado por eles, porque O ESPÍRITO SANTO ter-te-ia inspirado para isso, e o maligno não teria entrado naquele pai, ao estar protegido pela oração, e isso, não teria acontecido, nem causado tanto sofrimento. Ou aquele jovem, que não se teria suicidado. O Senhor continuou a dizer-me: -Se tu tivesses rezado, aquela menina não teria abortado, aquela pessoa não teria morrido, sentindo-se tão abandonada por Mim, numa cama de hospital. Se tu tivesses orado! Porque Eu teria te aconselhado, para que tu começasses a ajudar os teus irmãos. Eu teria te conduzido! Teria te conduzido a essas pessoas. Tanta dor no mundo e tu podias ter ajudado.


Foi-me mostrando, quantas pessoas sofrem no mundo e quantas eu poderia ter ajudado. Eu nunca deixei que o Espírito Santo me tocasse, nem nunca me deixei comover pelo sofrimento dos outros. O Senhor disse-me: -Olha o sofrimento do meu povo, olha como tu, precisaste que Eu ferisse a tua família com cancro, para que tu te comovesses, por aqueles que sofrem de cancro! Tu só te comoveste pelos sequestrados, depois do teu marido ser sequestrado. O Senhor quase me grita: - Mas tu, de pedra!!! Incapaz de sentir amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário