Apresentação

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A Mensagem Completa de Fátima Não Foi Revelada




Padre Paul Leonard
Livro: Escravidão Mundial ou Paz... A decisão É do Papa
Autores: Padre Nicholas Gruner e outros pesquisadores da aparição da S.S. Virgem em Fátima
Ano de publicação: 1993
                A história é conhecida internacionalmente e N. Senhora de Fátima é venerada em todos os lugares do mundo católico. Ainda assim, poucos são àqueles que realmente captaram a mensagem que a Santa Virgem endereçou ao universo. As palavras de N. Senhora são consideradas, por muitos, meros chamados à conversão e à penitência, um recado de esperança – como em tantas outras aparições. Nada mais que isso.
                A mensagem de N. Senhora, há tempos vem sendo mal interpretada porque precariamente divulgada e, além disso, onde quer que tenha sido propagada, sofreu, por parte de organizações e pessoas interessadas, reduções consideráveis, e apenas segmentos dela foram abordados em sermões e ou publicados.
                O Coração da Mensagem de Fátima
Ele está contido no “segredo”, quando N. Senhora disse: “Vistes o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção a Meu Imaculado Coração. Se fizerem o que Eu vos disser, salvar-se-ao muitas almas a terão paz.A guerra vai acabar. Mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI[1], começará outra pior. Quando virdes uma noite alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo de seus crimes, por Meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre.”
“Para impedir, virei pedir a consagração da Rússia a Meu Imaculado Coração, e a Comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem a Meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz. Se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas. Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre me consagrará à Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz. Em Portugal se conservará sempre o Dogma da fé...” (e neste ponto, a 3ª parte do segredo começa, a que é comumente chamado o “3º segredo”.
                A 1ª parte do segredo consiste na visão do inferno; todavia, N. Senhora disse às crianças: “Vocês viram o Inferno, aonde as almas dos pobres pecadores vão”. Na segunda parte, a Virgem ratifica seu propósito de vir a Fátima: “A fim de salvá-los, Deus deseja estabelecer uma devoção mundial ao Meu Imaculado Coração”. Deste modo, o propósito de Deus é estabelecer a devoção ao Imaculado Coração de Maria, com a finalidade de salvar as almas, impedindo que eles entrem no inferno.
[...]
N. Senhora afirmou, de modo inequívoco, que, se o seu pedido fosse atendido, poderíamos contar com a paz e muitas almas seriam salvas. A 1ª Grande Guerra teria seu fim e viria paz, terminando assim, com as possibilidades de uma 2ª Grande Guerra. Entretanto, se as pessoas não parassem de ofender Deus, a Mãe de Deus advertia de que uma guerra bem pior de que a – 1ª Grande Guerra seria deflagrada, e este conflito teria inicio no reinado de Pio XI. A 2ª Grande Guerra realmente começou durante o reinado de Pio XI e, mais tarde, prolongou-se pelo reinado de Pio XII.
*continua...



[1]1922-1939

Nenhum comentário:

Postar um comentário